Como seguir esse blog

         Seguir um blog é mais fácil que mastigar agua. Basta clicar no botão SEGUIR localizado no lado inferior direito do blog na guia SEGUIDORES.



Se pedirem, faça o login usando tua Conta do Google.


Preencha  os campos usando exatamente teu e-mail e senha usados para acessar teu Orkut ou Blog.
 
Depois escolha  seguir publicamente e clique em Seguir este Blogue.




Pronto! Você já é um seguidor do blog. Se você escolheu acompanhar o blog publicamente, a foto do seu perfil será exibido no blog.


                   OBS:  Algumas pessoas estão exitando em seguir o blog com medo de seus dados serem capturados. Isso não vai acontecer, eis a explicação. Tanto o blogger quanto o Orkut e o Gmail pertencem a Google que, inclusive, fornece uma conta única, então se vc tem Orkut significa que tem automaticamente uma conta no blogger, um Gmail e uma conta no Picasa (tbm é do Google), só precisa liberar eles. Sendo assim, se você quiser usar qualquer um desses, seguir esse blog por exemplo, o Google irá pedir a sua conta. Como não temos acesso ao sistema da Google (é lógico, isso é quase impossível) não ficamos com dados de ninguém, pois você está mantendo relações diretamente com o Google e não com nosso site, como faz sempre que vai entrar no seu Orkut.               
                                                                                         Atenciosamente,os administradores.